sábado, 28 de outubro de 2017

PLANTÃO POLICIAL DA REGIÃO NESTE SÁBADO DIA 27/10


POLÍCIA MILITAR APREENDE 171 TROUXAS DE MACONHA EM IGUATU


Na tarde deste sábado,28, por volta das 16h a Polícia Militar efetuou a apreensão de 171 trouxas de maconha, uma pedra de crack, além de três armas de fogo. Um revólver calibre 38, uma pistola.40 e uma espingarda calibre 12, cano curto.

Segundo informações repassadas para o site Iguatu.net, uma viatura da PM passava pelo Conjunto Novo Iguatu, quando perceberam que dois homens empreenderam fuga, teve início uma perseguição no conjunto. Um reforço foi pedido, e uma equipe do RAIO, foi ao local.

Os militares fizeram um cerco, e após entrarem em algumas residências, conseguiram prender dois homens, identificados inicialmente por Daniel e Nicolas, com eles os policiais encontraram todo o material. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Iguatu.net


EM IGUATU:    LESÃO CORPORAL A ROÇADEIRA

Por volta das 18h50m, na rua 08, bairro Altiplano, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma lesão corporal a roçadeira.

De imediato a viatura compareceu ao local e segundo a vítima CICERO BARBOSA DA SILVA, 45 ANOS, amasiado, agricultor, natural de Icó. Ele sofreu um corte na mão direita, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu.

Segundo a vítima o acusado é conhecido por SUDERLANIO, que se evadiu do local tomando rumo ignorado e que o motivo foi uma discussão banal.

A vítima responde aos artigos 129, 140, 147, 157 e 329 do CPB, os artigos 19 e 21 da Lei de Contravenções e os artigos 298, 306, 309 e 311 do CTB.


EM JUCÁS:       ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 22h35min, a Polícia Militar recebeu uma informação, via telefone, de um acidente de trânsito com vítima fatal no Sítio Poço Comprido, Jucás. Ao chegarem no local do acidente com uma equipe do SAMU, foi constatado o óbito da vítima RENATO OLIVEIRA RODRIGUES, 29 anos.

Segundo populares informaram que ele vinha conduzindo uma motocicleta Honda Broz, cor branca, ano/modelo 2015, placa OSD-2217 em alta velocidade quando perdeu o controle ao fazer uma curva e colidiu com uma árvore, vindo a falecer no local.

O rabecão do IML foi acionado para recolher o corpo, e logo após a perícia feita no local, a motocicleta foi liberada aos familiares da vítima.


EM IGUATU:    LESÃO CORPORAL A BALA
        
Por volta das 02h00min, deste sábado 28/10 na Travessa Casimiro Pereira, bairro Paraná, Iguatu/CE, foi vítima de lesão corporal à bala a pessoa de L. ALVES DE LAVOR DA COSTA, 24 anos, casado, pintor, natural de Iguatu.

O policiamento compareceu ao local e segundo a vítima, dois indivíduos bateram em sua porta e quando o mesmo abriu efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo atingido por um dos disparos no ombro direito.

Após consulta no SIP o mesmo já responde o artigo 16 da Lei do Estatuto do Desamamento. O policiamento realizou diligências com o intuito de identificar os acusados sem êxito.

JÁ EM CARIÚS: HOMICÍDIO E LESÕES CORPORAIS A BALA

         Por volta das 02h50min, deste sábado 28/10, os policiais militares de Serviço no Destacamento de Cariús, foram informados por populares que na Rua Acampamento, em frente a Quadra do Pimenta, havia ocorrido vários disparos de arma de fogo.

A composição se deslocou até o local, onde foi encontrado já sem vida e caído ao solo o corpo de ANTÔNIO CRISTIANO SILVA LIMA, solteiro, sem profissão, 29 ANOS, natural de Cariús.

Foi constatado que o mesmo já respondia a procedimentos por furtos. Com duas perfurações de arma de fogo, sendo uma no tórax e outra na cabeça.

Encontrava-se também no local a pessoa ODAIR S. SOUSA, solteiro, sem profissão, 22 ANOS, o qual estava caído ao solo, lesionado com duas perfurações, uma na perna esquerda outra nas costas.

E a pessoa de M. G. SILVA, solteira, doméstica, 34 ANOS, natural de Iguatu, a qual foi atingida com um disparo de raspão no braço esquerdo.

Informo ainda, que a segunda vítima foi socorrida ao Hospital Local de Cariús e em seguida transferida para o Hospital Regional de Iguatu.

Enquanto que a terceira vítima foi medicada no Hospital Local e em seguida liberada. O rabecão compareceu ao local e recolheu o corpo já vítima fatal ao IML de Iguatu, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Vale salientar, que as vítimas não souberam informar os possíveis autores do fato, bem como que o policiamento encontra-se realizando diligência no sentido de localizar e prender os acusados, no entanto não obtiveram êxito até o presente momento.



Portal Orós com informações da 2ª e 3ª Cia Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 28 de OUTUBRO de 2017.  3º SGT PM SÉRGIO – SD PM JUCEILDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário