domingo, 29 de outubro de 2017

PLANTÃO POLICIAL EM NOSSA REGIÃO DE SÁBADO DIA 28 PARA DOMINGO DIA 29/10

AINDA NO SÁBADO EM ICÓ: LADRÃO SEM CHINELO
 
Um roubo INUZITADO foi registrado neste sábado dia 27/10 na Rua são José em Icó, um mala roubou um celular, logo em seguida ele avistou a chegada da viatura do FTA sob o comando do cabo Mardem e os soldados Gilderlan e Andrade.
 
O mala se abirobou e se avexou tanto que deixou pra trás o celular roubado, a motocicleta que ele usou para realizar o roubo e por fim esqueceu até do chinelo que usava. A policia Militar está a procura dessa cinderela de conto de terror, qualquer informação dessa mala sem alça ou cinderela sem chinela ligue para o 190.
 
A motocicleta foi recolhida ao pátio da delegacia regional de Icó para os procedimentos legais.



SABOEIRO: PRISÃO POR HOMICÍDIO A FACA


Neste domingo 28/10/2017, por volta das 01h20min, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma lesão a faca no Morro da Santa, zona urbana de Saboeiro.

De pronto a CP 10021 deslocou-se ao local do ocorrido e localizou a vítima identificada como TIAGO CARLOS DA SILVA, 29 anos, residia no, bairro N. Sr ª da Purificação que respondia ao art. 157 do CPB e ao art. 15 do Estatuto do Desarmamento, o qual estava com uma lesão aparentemente a faca no peito e já não possuía sinais vitais.

Diligências foram realizadas e segundo testemunhas, a vítima bebia onde ocorreu o crime, quando percebeu que a baixo do morro, dois indivíduos discutiam com uma mulher, no qual um deles a agrediu, diante daquele fato a vítima na tentativa de parar aquela agressão discutiu com os dois suspeitos, o qual subiram no morro e cometeram o crime, evadindo-se em seguida.
Os acusados foram identificados, sendo preso a pessoa de FRANCISCO ADONIAS DE SOUZA DA SILVA, 23 anos, natural de Iguatu, residente na Cohab I e estando foragido a pessoa de ANTÔNIO ANIEL DE SOUZA DA SILVA, 28 anos, residente na Cohab I.
A arma do crime, uma faca tipo peixeira, foi encontrada no trajeto do local do sinistro para a casa dos acusados, foi apreendida e encaminhada junto ao denunciado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para adoção do procedimento cabível.


QUIXELÔ: APREENSÃO DE MENOR POR LESÃO CORPORAL

Neste domingo dia 28/10/2017, por volta das 14h30min, compareceu a unidade policial a vítima FRANCISCO BERNARDO DA SILVA, 37 anos, residente na cohab III, Informando que por volta de 00h:20s o adolescente E. C. M., 17 anos, teria entrado em sua residência e tentado furtar algumas mercadorias, já que na sua residência funciona um pequeno comércio, quando o adolescente percebeu a presença da vítima deferiu um golpe de faca vindo a lesioná-lo na mão esquerda, em seguida o adolescente fugiu do local mais foi reconhecido.

Diante das informações a VTR CP 10041 localizou o adolescente e conduziu até a delegacia regional de Iguatu para os procedimentos cabíveis, onde ele ficou detido para ser apresentado ao Juiz competente.


IGUATU: PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS


Neste domingo dia 28/10/2017, por volta das 10h00min, a Polícia Militar representada pelo RAIO 01 realizava patrulhamento de rotina quando recebeu a informação de que na casa do indivíduo conhecido como Carlinhos da Vila Centenário, estavam comercializando drogas.

Diante da denúncia, a equipe Raio 01 deslocou-se ao local indicado, no qual foi encontrado 2 (duas) gramas de maconha; 01 (um) aparelho celular; 15 (quinze) sacos plásticos utilizados para embalar a droga e R$180,00 (cento e oitenta reais) em espécie, que estavam sob a posse de FRANCISCO CARLOS DA SILVA, (39 anos), residente na Vila Centenário, Iguatu, o qual já responde aos arts. 147,129,155 e 163 do CPB.

E de JEFERSON DA SILVA, 21 anos, residente na Vila Centenário, o qual já responde ao art. 12 do Estatuto do Desarmamento. Os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.


IGUATU: PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS


Neste domingo dia 28/10/2017, por volta das 16h30min, a Polícia Militar representada pelo FTA Bravo realizava patrulhamento de rotina no bairro Novo Iguatu, quando próximo ao Conjunto Zequinha Coelho, deparou-se com dois indivíduos suspeitos que trafegavam em uma motocicleta HONDA/CG TITAN KS, de cor verde, de placa HXC 2915, os quais empreenderam fuga até o bairro Verde Park, onde abandonaram a motocicleta e embrenharam no matagal em direção ao bairro Novo Iguatu.

Momento em que a composição do FTA Bravo solicitou apoio, deslocando-se para o local a VTR RAIO 16, RAIO 01 e a equipe RAIO 02, no qual realizaram o cerco que culminou na prisão de CÍCERO DANIEL MARTINS, (20 anos), residente no bairro Novo Iguatu, o qual já responde aos arts. 157 e 330 do CPB.

E NICOLAS VIEIRA VANDERLEI, 20 anos, residente no Sítio Cardoso, Iguatu, o qual já responde aos arts. 28 e 33 da Lei de Entorpecentes.

Sob posse dos acusados estavam 1 (um) revólver calibre 38, de número 1505361, capacidade para 6 tiros; 1 (uma) espingarda artesanal calibre 12; 1 (uma) pistola calibre .40, numeração raspada; 5 (cinco) munições calibre 38; 5 (cinco) munições calibre 12; 7 (sete) munições calibre .40; 171 (cento e setenta e uma) trouxas de cannabis (maconha) pesando 204 g e 76 g (setenta e seis gramas) de crack.

Todo material ilícito foi apreendido e junto com os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.


IGUATU: PRISÕES POR DESOBEDIÊNCIA, AMEAÇA E DANO


Neste domingo dia 28/10/2017, por volta das 22h40min, a Polícia Militar de serviço no distrito de Alencar foi acionada na Rua Francisco Holanda Montenegro, a respeito de um desentendimento entre familiares.

De pronto, o policiamento deslocou-se ao local e manteve contato com uma das vítimas, a Srª ANACELIA MATOS DA SILVA, 37 anos, o qual relatou que seu sobrinho, a pessoa de RAFAEL DA SILVA BRITO, 23 anos, havia danificado a porta da sua residência com um chute e feito-lhe ameaças, bem como ameaçou seu marido, a pessoa de JOÃO PAULO.

Diante do fato, a composição militar deu voz de prisão ao acusado, foi quando o tio dele, a pessoa de CÍCERO MATOS, disse aos policiais que não deixaria Rafael ser preso, opondo-se a ordem legal e tentou agredir a composição, sendo contido e preso. Os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 29 de OUTUBRO de 2017. CB PM GIORGIO - SD PM HELAINE - Operadores de Comunicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário