quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SAIBA COMO VOTOU A BANCADA CEARENSE NA 2ª DENÚNCIA CONTRA TEMER NA CÂMARA

A maioria da bancada do Ceará votou na noite desta quarta-feira (25) contra o parecer do relator Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que sugere a inadmissibilidade da denúncia dos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa em desfavor do presidente Michel Temer (PMDB).

Assim como ocorreu na primeira denúncia, o peemedebista Vitor Valim votou contra o parecer do relator e a favor de remeter a denúncia para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Além de Valim, votaram contra Temer os deputados federais André Figueiredo (PDT), Ariosto Holanda (PDT), Cabo Sabino (PR), Chico Lopes (PCdoB), José Airton Cirilo (PT), José Guimarães (PT), Leônidas Cristino (PDT), Luizianne Lins (PT), Odorico Monteiro (PSB) e Vicente Arruda (PDT).

Votaram a favor do relatório, os deputados federais Aníbal Gomes (PMDB), Danilo Forte (PSB), Domingos Neto (PSD), Genecias Noronha (SD), Gorete Pereira (PR), Macedo (PP), Moses Rodrigues (PMDB), Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Ronaldo Martins (PRB) e Vaidon Oliveira (Pros).

O deputado federal Adail Carneiro (PP) não compareceu ao Plenário.

DETALHE – A maior surpresa na votação da bancada do Ceará, no entanto, foi o deputado Ronaldo Martins, que passou o ano inteiro batendo em Michel Temer e hoje votou a favor do presidente.


Fonte: Blog do Eliomar de Lima


Cá pra nós: Os deputados federais mais bem votados em Orós,  Domingos Neto (PSD), que conseguiu 5.119 votos e Genecias Noronha (SD), que conseguiu 3.260 votos dos oroenses votaram a favor do presidente Temer barrando assim a continuação das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário