quinta-feira, 19 de outubro de 2017

TRAVESTI SUSPEITA DE ESFAQUEAR TURISTA ALEMÃO É PRESA EM FORTALEZA


Uma travesti foi presa, nessa terça-feira (17), após uma tentativa de latrocínio contra um turista alemão, na Praia de Iracema, em Fortaleza. A prisão foi realizada após a ação rápida de uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), que patrulhava pelo local. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as investigações estão a cargo da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

Durante uma saturação, os policiais militares se depararam com um homem lesionado e ensanguentado, caído nas proximidades da Rua Senador Almino. De imediato, a equipe prestou os primeiros atendimentos à vítima e acionou uma ambulância. Com informações repassadas pelo turista, sobre a fisionomia e as vestes utilizadas pela autora do crime, a Polícia Militar diligenciou e localizou a travesti, que possui o nome de registro de Guilherme Alexandre Rodrigues da Silva (18) - sem antecedentes. Ao perceber a chegada da viatura, a suspeita arremessou um punhal, que apresentava indícios que havia sido utilizado para atingir o alemão.

A travesti foi encaminhada para o 2° Distrito Policial, onde foi autuada por tentativa de latrocínio. Nesta quarta-feira (18), o inquérito policial foi transferido para a Deprotur, que dará continuidade às investigações.

Diligências estão em andamento no intuito de identificar a motivação do crime e ambas as partes envolvidas serão ouvidas. Atualmente, o turista permanece internado em uma unidade de saúde, mas não corre risco de morte.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário