terça-feira, 14 de novembro de 2017

CRIMINOSOS EXPLODEM BANCO E ASSUSTAM MORADORES EM BANABUIÚ



Uma quadrilha explodiu na madrugada desta terça-feira (14) uma agência bancária na cidade de Banabuiú, no Sertão Central. A polícia informou que, por volta de uma hora da madrugada, de dez a 15 homens chegaram em três carros ao município.

Parte do grupo cercou o destacamento policial, mas não chegou a atirar contra o prédio. A outra parte foi ao posto bancário. Os policiais disseram ainda que a ação durou poucos minutos e que os bandidos usaram explosivos e fuzis para arrombar os dois caixas eletrônicos.

A polícia não informou se o grupo conseguiu levar o dinheiro e disse que os bandidos fugiram em direção ao município de Solonópole. Os policiais receberam reforço e, neste momento, fazem buscas lá na região.

Moradores da cidade relataram que uma hora ouviram estrondo. Logo depois ouviram diversos tiros. Um dos moradores afirmou ao G1 que seu prédio tremeu com explosão. Cerca de dez minutos moradores foram para frente do banco. Quando alguns moradores estavam em frente ao banco os criminosos retornaram a agência e atiraram para cima. Houve correria na cidade.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário