quarta-feira, 22 de novembro de 2017

DIEGO MIRA TÍTULO DA SUL-AMERICANA E ELOGIA TRABALHO DE RUEDA NO FLA

O Flamengo se prepara para a ida da semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, contra o Junior-COL, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Além da chance de confirmar sua vaga direta na fase de grupos da Libertadores do próximo ano em caso de título, será uma conquista de relevância para o elenco, muito criticado durante a temporada.

“Estamos extremamente orgulhosos de estar numa semifinal de competição com tantas boas e grandes equipes. Estamos cheios de vontade de conquistar esse título, que tem uma importância muito grande para nós. É concentrar e nos dedicar muito para alcançar esse grande objetivo”, disse o meia Diego.

O camisa 35 ressaltou que pesa a favor do lado rubro-negro o fato de o técnico Reinaldo Rueda ter rabalhado até pouco tempo no Atlético Nacional-COL, rival local dos adversários da semifinal.

“O Rueda conhece muito bem o Junior. Ele tem passado os detalhes, o que pensa e o que temos que fazer. Isso, sem dúvidas, é muito bom para nós. Temos que ficar atentos”, declarou.

O meia também fez questão de elogiar o trabalho do comandante, que também vem sendo questionado pelos resultados abaixo do esperado nos últimos jogos, principalmente nas partidas como visitante no Campeonato Brasileiro.

“Estamos satisfeitos com o trabalho dele e ele também. Existe esse momento de adaptação e esse período deve ser encurtado, sabemos que precisamos de resultados imediatos. Não vejo problema de educação, entendimento, filosofia ou idioma. O trabalho segue e é uma parceria que o clube quer dar prosseguimento”, comentou.

O vencedor do confronto entre Flamengo e Junior vai enfrentar na final da Copa Sul-Americana quem levar a melhor no duelo entre Libertad-PAR e Independiente-ARG, que iniciam a disputa semifinal nesta terça-feira, às 22h15 (de Brasília).


Gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário