sexta-feira, 10 de novembro de 2017

HOMEM É RETIRADO À FORÇA DE CASA E É ASSASSINADO NO MEIO DE RUA EM FORTALEZA



A Polícia Civil do Ceará investiga um crime violento na Favela da Luminosa, em Fortaleza, ocorrido nesta quinta-feira (9). Um homem é retirado à força de dentro de casa e assassinado a tiros em via pública. O crime foi filmado por membros de uma facção e divulgado em rede social.

Na filmagem, é possível ouvir vozes de comparsas estimulando o crime. "Cadê ele?"; "bota pra fora, macho, vai!"; "tá ali ele!". Enquanto o homem dispara os tiros, uma criança com fardamento escolar ouve e se assusta com os disparos.

Policiais chegam ao local do crime alguns segundos depois do assassinato, mas os suspeitos fogem em uma motocicleta e seguem foragidos. A vítima não foi identificada, e a causa do crime ainda é desconhecida.

Denúncia da população

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que o caso sob investigação do 32° Distrito Policial, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Os policiais já deram início aos trabalhos para identificar o grupo criminoso que aparece nas imagens. Informa ainda que a população também pode contribuir com os trabalhos policiais", diz a pasta, em nota.

A Secretaria de Segurança solicita ainda que, caso alguém reconheça os suspeitos, as denúncias podem ser feitas para o número 181, para o (85) 3101-6104, do 32º DP, ou para o número (85) 9.8956-3688, que é o Whatsapp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via ligação ou via mensagem. A denúncia pode ser feita de forma sigilosa, sem se identificar.



Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário