quinta-feira, 30 de novembro de 2017

HOMEM TIRA ENTEADA DE ESCOLA E É PRESO APÓS LEVAR MENINA PARA MOTEL NO CEARÁ



A Polícia Militar prendeu um homem nesta quarta-feira (29) suspeito de tentar estuprar a própria enteada de 14 anos dentro de um motel no município de Tamboril, interior do Ceará. A mãe da vítima relatou para a polícia que o suspeito, de 39 anos, tirou a jovem da escola e a levou para o motel com o objetivo de ter relações sexuais.

O homem foi flagrado pelos policiais militares no interior do estabelecimento, após a mãe da menina realizar uma denúncia. Ela contou que o suspeito já havia realizado ameaças e que também agia de forma libidinosa contra a adolescente.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, a mulher seguiu o companheiro e flagrou o momento em que ele retirava a vítima da escola. Logo depois, o homem foi com a jovem para um motel, onde foi preso em flagrante.

No momento em que a Polícia Militar chegou no local, o porteiro do motel dificultou a entrada dos agentes. O porteiro foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por favorecimento ao crime.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia. Ele responderá por tentativa de estupro.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário