quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ORÓS: DETALHE DA PRISÃO DOS ACUSADOS DOS ARRASTÕES

ORÓS: DETALHE DA PRISÃO DOS ACUSADOS DOS ARRASTÕES


Na segunda-feira dia 13 de Novembro de 2017, por volta das 19h50min, a equipe de serviço na VTR-10032 estavam realizando rondas na Avenida Brasil, centro de Orós, quando passou dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor PRETA, ano 2006/2007, de placa HYI 9062, os quais passaram em direção a COHAB; que a composição fez o retorno indo em direção aos suspeitos, tendo no caminho alguns populares relatando que esses mesmo indivíduos haviam acabado de rouba vários celulares;

Começou a perseguição pelas ruas da cidade, na saída para o bairro são Geraldo, se deparou com os indivíduos na motocicleta, tendo os mesmo empreendido fuga seguindo pela rua 16 em seguida pela rua da matriz onde os mesmos sacaram a arma, no momento que a equipe efetuou disparos para conter a ação dos suspeitos; Que jogaram a arma e os celulares na via; os indivíduos foram interceptados próximo ao banco após caírem da motocicleta após baterem no muro da escola.

Que a equipe ainda localizou no momento a quantia de 50 reais, dois aparelhos celulares modelo Samsung j7prime, que também foram roubados nos outros dias.

A equipe encontrou na via a arma de fogo e mais dois aparelhos celulares modelo LG. Os acusados se tratam de Giliardo J. da Silva (responde três roubos), residente no sitio Pilar, s/n, terreno de Vitor Costa, Icó-CE, solteiro, vaqueiro, 22 anos;

E Gilian J. da Silva (responde a três roubos), residente no sitio Pilar, s/n, terreno de Vitor Costa, Icó-CE, solteiro, vaqueiro, 18 anos.

Com os mesmo estava um revolver calibre. 22 taurus, n° 27661, seis munições cal. 22 intactas, um celular LG, um celular LG modelo XCAN, dois celulares Samsung J7 prime e uma quantia de 50 reais. Uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN PRETA /PERREIRO CE – 2006/2007 de placa HYI 9062, adulterada com fitas isolantes. O flagrante foi apresentado ao delegado titular da delegacia de Orós. Os Acusados encontram-se recolhidos na cadeia pública de Orós/CE.



ICÓ: ROUBO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)


Informo a vossa senhoria que hoje dia 14/11/2017 por volta das 21hrs e 00min, fomos informados via 190, sobre um roubo de uma motocicleta, onde o senhor Robério Silva Santiago, agricultor, casado, natural de Icó/CE, residente no Sítio "Bom Lugar" distante aproximadamente 10 km da sede da polícia militar em Icó/CE, informou que transitava em sua motocicleta uma Honda Brós de cor Preta-Icó/CE de placa PME1722 sentido Icó/CE - Sítio Bom Lugar, quando 03 indivíduos saíram do mato, estando um dos mesmos armado de revólver e outro de faca o abordaram, renderam e roubaram a sua motocicleta, a composição do POG, fez deslocamento até o local e realizou buscas no intuito de localizar os indivíduos, porém até o momento sem êxito.




Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 15 de NOVEMBRO de 2017. SGT PM FÁBIO – SD PM LEONARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário