quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADÍSSIMO EM ICÓ

ICÓ:    SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO


Informo que dia 22/11/2017, por volta das 07h20min, o policiamento foi informado via 190 acerca de um suicídio que ocorrido na Rua Francisco Moraes Moreira, Loteamento José Barreto. Segundo populares, o senhor FRANCISCO BATISTA DOS SANTOS, 70 anos, casado, aposentado, havia cometido suicídio por meio de enforcamento.

A composição do FTA se deslocou até o local, constatou a veracidade das informações e realizou o isolamento do local. Uma composição da Polícia Civil de Icó/CE foi avisada acerca do fato, bem como o IML de Iguatu/CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.



ICÓ:    ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


            Informo que dia 22/11/2017, por volta das 07h30min, o policiamento foi informado via 190 acerca de uma queda de motocicleta ocorrido na Rua Jairo Almeida Alencar, onde a vítima NATANAEL LIMA DOS SANTOS, 28 anos, gesseiro, casado, natural de Icó/CE, o qual pilotava uma motocicleta tipo HONDA/NXR 160 BROS, cor de preta, ano 2016 e placa PNG4496, quando perdeu o controle e caiu dentro de um canal e veio a óbito no local do acidente.

Uma composição policial militar se deslocou até o local, constatou a veracidade das informações e isolou o local. A Polícia Civil de Icó/CE foi avisada do fato, bem como o IML de Iguatu/CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.


ICÓ:    RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)


            Informo que dia 22/11/2017, por volta das 11h30min, o policiamento foi informado via 190 acerca de uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial situado no bairro Gama. Segundo informações, dois indivíduos armados a revólver, em uma motocicleta Fan preta sem placa, tentaram efetuar um roubo no local mencionado.

As composições do policiamento motorizado pertencentes a 2ªCia do 10ºBPM seguiram para o local da ocorrência sendo que, os infratores, ao perceberem a aproximação dos militares, abandonaram a motocicleta e fugiram a pé em direção a um matagal. Foi verificado que a motocicleta abandonada era uma HONDA/CG 125 FAN ES, de cor preta, ano 2014/15, que havia sido roubada ontem no mesmo município do delito. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. As composições permanecem a realizar diligências com o objetivo de localizar e prender os infratores.


ICÓ:    ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS


            Informo que dia 22/11/2017, por volta das 16h30min, o policiamento foi informado via 190 acerca de um roubo a Agência dos Correios em Icó/CE. Na ação havia três indivíduos, sendo que um destes ficou do lado de fora do estabelecimento no apoio dos comparsas que adentraram o local e efetuaram o roubo. Segundo uma testemunha, os indivíduos levaram uma quantia em dinheiro da Agência, além de roubar vários pertences e dinheiro dos funcionários e cidadãos que estavam no local. Ressalto que na ação os infratores subtraíram a arma utilizada pelo vigilante da agência, um revólver Taurus Cal. 38Mm, capacidade de 06 tiros, oxidado e 12 munições.

Diante das informações, as composições de serviço iniciaram diligências pelas imediações com o objetivo de localizar e prender os infratores.


ICÓ:    ROUBO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)


            Informo que dia 22/11/2017, por volta das 19h30min, o policiamento foi informado via 190 acerca de um roubo de motocicleta que ocorreu na estrada que dá acesso ao Distrito de Lima Campos – Icó/CE.

A vítima informou que transitava pela estrada quando dois indivíduos saíram repentinamente, anunciaram o roubo e subtraíram sua motocicleta HONDA/CG150 TITAN MIX KS-  2009/2010 de placa BRV-1367. A composição do FTA se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações, sendo que, diante das mesmas, iniciou buscas no intuito de localizar e prender os autores do delito.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 23 de Novembro de 2017. SGT PM FÁBIO / CB PM SAULO RÔMULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário