sexta-feira, 10 de novembro de 2017

QUADRILHA TENTA ATACAR CARROS-FORTES NA ESTRADA ENTRE IGUATU E ICÓ

Uma quadrilha tentou parar e assaltar dois carros fortes que se deslocavam pela CE-282, entre os municípios de Iguatu e Icó, na manhã desta sexta-feira (10). Três veículos foram incendiados pelos criminosos e utilizados como barreira para os veículos que transportavam dinheiro e para a Polícia.

De acordo com a Polícia Militar de Icó, os dois carros-fortes trafegavam no sentido Iguatu-Icó, no trecho do distrito de Alencar, por volta de 10h30, quando os seguranças particulares foram surpreendidos por um Jeep Renegate e um Fiat Toro (sem placas) pegando fogo em meio a estrada.

Os motoristas dos carros-fortes frearam a tempo e fizeram o retorno na rodovia. Os veículos ainda foram atingidos por vários tiros de armas de fogo de grosso calibre, mas não foram parados. Ninguém ficou ferido.

Na fuga, o bando ainda incendiou uma carreta, em outro trecho da CE-282, para impedir a perseguição da Polícia Militar de Iguatu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas dos dois trechos da rodovia estadual.

A Polícia Militar de Icó, Iguatu e municípios vizinhos segue em diligências pela região, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário