segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CEARÁ ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE WESCLEY PARA 2018



O Ceará anunciou neste domingo, 14, o retorno do meia Wescley à Porangabuçu. Com passagens pelo Alvinegro entre 2015 e 2016, tendo marcado 10 gols em 80 jogos pelo clube, participando, inclusive, do título invicto da Copa do Nordeste, o jogador estava atuando no Vissel Kobe do Japão e retorna ao Vovô cedido pelo time japonês por empréstimo de um ano. 

Conforme O POVO antecipou, os meias Wescley e Juninho seriam anunciados como novos contratados do Ceará para 2018. Agora, o time de Porangabuçu conta com 34 jogadores em seu elenco profissional, sendo o acerto com Wescley, a 17ª contratação do Vovô nesta temporada.

"Estou retornando ao clube e estou muito feliz em vestir a camisa do Vozão, jogar na Arena Castelão e receber o apoio de todos os torcedores. Vou treinar e me dedicar bastante, buscando ajudar meus companheiros dentro de campo como todas as vezes que joguei aqui. O Ceará vive um momento especial novamente e nós, jogadores, temos que fazer nossa parte. Estive no Japão e aprendi muita coisa por lá e agora retorno com mais vontade de vencer. Espero ter muito êxito e muito sucesso no Vozão", disse Wescley em depoimento ao site do clube.

Além do Ceará, Wescley tem passagens por Atlético-MG, Democrata-MG, Vila Nova-GO, Red Bull-SP, Ipatinga-MG, Chapecoense-SC, Santa Cruz-PE, Ferroviária-SP e Vissel Kobe, clube pelo qual jogou em 2017. 
Confira a ficha técnica do jogador:

 Wescley Gomes dos Santos

Apelido: Wescley

Nascimento: 11/10/1991 (26 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Altura: 1.73

Peso: 69 kg

Clubes: Atlético/MG, Democrata/MG, Vila Nova/GO, Red Bull/SP, Ipatinga/MG, Chapecoense/SC, Santa Cruz/PE, Ferroviária/SP, Vissel Kobe (Japão) e Ceará/CE.



O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário