sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

FAMÍLIA É AMEAÇADA E EXPULSA DE BAIRRO EM FORTALEZA; GRUPO É PRESO



Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de serem responsáveis por pichações com ameaças gravadas em muros da comunidade Babilônia, no Bairro Barroso, nesta quarta-feira (3). Uma família, alvo das ameaças de uma facção criminosa, deixou o local.

No muro das casas, havia mensagens como "Tem que sair. Fora das travessas si não vai morrer" e "Tem que sair fora vcs pq si não nois vai toca fogo em tudo".

A polícia capturou os suspeitos no Bairro Passaré, em Fortaleza. A polícia recebeu denúncia de que os três estavam em uma residência e cercou o local. Os suspeitos foram encontrados escondidos debaixo de uma pia.

Com o grupo, a polícia apreendeu uma mochila contendo um tablete de maconha, papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola, carregador e munições calibre. 380, um rifle calibre. 44, três balaclavas e uma pequena quantia em dinheiro.

Os presos foram encaminhados para o 13º Distrito Policial. De acordo com a Secretaria de Segurança, a polícia está à procura de outros integrantes do grupo.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário