sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

RADIALISTA E EX-DEPUTADO CEARENSE ALMINO MENEZES TEM MORTE CEREBRAL CONSTATADA



O radialista e ex-deputado cearense Francisco Almino Leite de Menezes teve morte cerebral constatada nesta quinta-feira, 4, aos 76 anos. Ele estava internado há pouco mais de um mês em um hospital da Capital para tratar-se de uma infecção cardíaca. No último domingo, 31, ele sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico que levou ao fim da atividade cerebral. 

“Ele era muito comunicativo, era muito prazeroso pra ele conversar com as pessoas. Ele fazia com muito amor o trabalho radiofônico”, relembra Lêda Menezes, casada com Almino há 43 anos. 

Segundo a esposa, o velório acontecerá na tarde desta sexta-feira, 5, na funerária Ethernus, no bairro Aldeota, e o sepultamento será na manhã do sábado, 6, no cemitério Parque da Paz, no bairro Passaré. 


Carreira 

Formado em Direito na Universidade de Fortaleza (Unifor), ele também foi procurador do extinto Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 

No radialismo, Almino passou pelas Rádio Uirapuru, Rádio Dragão do Mar, e Rádio Verdes Mares, Ceará Rádio Clube, Rádio Assunção. 

Na política, Menezes foi duas vezes deputado pelo PMDB, com o primeiro mandato em 1984. Atualmente, era filiado ao PSDB, partido pelo qual foi candidato também ao legislativo estadual, em 2014, mas não foi eleito. 


O POVO - ISAAC DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário