}); PORTAL ORÓS: ATOR CEARENSE DE 'O OUTRO LADO DO PARAÍSO' MORRE AOS 52 NO RIO

sábado, 10 de fevereiro de 2018

ATOR CEARENSE DE 'O OUTRO LADO DO PARAÍSO' MORRE AOS 52 NO RIO


O ator e cantor Eduardo Carneiro, que intepretava um garimpeiro na novela O Outro Lado do Paraíso, morreu nesta quinta-feira (8), aos 52 anos, no Rio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O velório e enterro serão em Fortaleza, ainda sem data e horário definidos, segundo a assessoria de imprensa da TV Globo.

Em uma rede social, o ator Juliano Cazarré, que interpreta Mariano na trama e contracenava com Eduardo, postou uma foto e escreveu um texto em homenagem ao amigo.

Cazarre - Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu - de chapéu) faleceu.

 Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. 
E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê. #deus’teja


Por: G1 DA GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário