sábado, 10 de fevereiro de 2018

ATOR CEARENSE DE 'O OUTRO LADO DO PARAÍSO' MORRE AOS 52 NO RIO


O ator e cantor Eduardo Carneiro, que intepretava um garimpeiro na novela O Outro Lado do Paraíso, morreu nesta quinta-feira (8), aos 52 anos, no Rio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O velório e enterro serão em Fortaleza, ainda sem data e horário definidos, segundo a assessoria de imprensa da TV Globo.

Em uma rede social, o ator Juliano Cazarré, que interpreta Mariano na trama e contracenava com Eduardo, postou uma foto e escreveu um texto em homenagem ao amigo.

Cazarre - Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu - de chapéu) faleceu.

 Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. 
E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê. #deus’teja


Por: G1 DA GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário