terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

CHUVA ALAGA UPA E CAUSA TRANSTORNOS EM FORTALEZA



A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro ficou alagada durante chuva na manhã desta segunda-feira (12), em Fortaleza. Um dos pacientes que precisou de atendimento médico disse que as consultas foram suspensas por causa do alagamento.

Além da água que entrou na recepção e em outras salas, a unidade também ficou temporareamente sem luz elétrica. A água também se infiltrou em algumas paredes e causou goteiras.

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), responsável pela Unidade de Pronto Atendimento, informou que tomou conhecimento do ocorrido no final da manhã desta segunda-feira. O órgão comunicou que está apurando as informações a respeito do atendimento na UPA.

Transtornos
Além da UPA, a chuva causou transtornos em outros pontos de Fortaleza. A rotatória da Avenida Aguanambi, por exemplo, ficou alagada no trecho que está em obras. Ruas do Bairro Aerolândia ficaram inundadas e sem condições para o tráfego de veículos.

Fortaleza registrou chuva de 29 milímetros entre a manhã de domingo e esta segunda-feira (12), conforme boletim divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário