quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CINEGRAFISTA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO E MORRE EM SOLONÓPOLE


O cinegrafista Agostinho Nascimento dos Santos morreu em um acidente de trânsito, no início da tarde desta terça-feira (20). Conforme a Polícia Militar (PM), o acidente fatal aconteceu por volta das 12h30, na CE-138, altura do município de Solonópole.

Ele voltava de Juazeiro do Norte com uma equipe de TV, onde fazia a cobertura da assinatura da reforma do Aeroporto do Cariri, nessa segunda-feira (19). No evento estavam presentes o senador Eunício Oliveira (MDB), o governador Camilo Santana (PT) e Ministro dos Transportes Maurício Quintella.

De acordo com a PM do município, o motorista do veículo L200, de cor prata, desviou de um motoqueiro, bateu contra o meio-fio e tombou em um barranco. "O carro entrou em uma via carroçável e capotou várias vezes", disse um policial militar, que optou por não ser identificado.

Além de Agostinho, outras duas pessoas ficaram feridas. Ainda de acordo com a PM, o condutor do carro foi socorrido sem risco de morte. Já o outro passageiro, em estado grave, foi transferido para um hospital em Fortaleza.

O cinegrafista chegou a ser socorrido com vida até o hospital de Solonópole, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações preliminares, as vítimas pertenciam a uma produtora que prestava serviços terceirizados.

Por João Boaventura Neto - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário