quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DEPUTADO DR. SARTO CONFIRMA AGENDA NESTE FIM DE SEMANA EM QUIXELÔ E ACOPIARA


O médico e deputado estadual Dr. Sarto estará neste fim de semana cumprindo agenda no centro sul cearense nas cidades de Quixelô e Acopiara. Na pauta assuntos de interesse destes e dos demais municípios da região, para isso, várias lideranças da região foram convidadas como Samuel Araújo, Dr. Vilmar e demais lideranças locais.

Neste sábado dia (24/2) em Quixelô, o deputado Dr. Sarto será recepcionado pelo líder político Samuel Araújo. Já na cidade de Acopiara será recebido pelo ex-prefeito Dr. Vilmar, onde acontecerá uma grande confraternização entre lideranças de toda região que se soma ao grupo.

 O médico acopiarense, José Sarto Nogueira Moreira ou Dr. Sarto, como é conhecido, foi reeleito em 2014 para o sexto mandato consecutivo de deputado estadual. Obtendo 85.310 votos, foi o quinto candidato mais votado entre os 46 eleitos. E tem como principal bandeira a defesa da saúde pública.


Ao longo dos últimos anos tem pautado sua ação parlamentar em defesa do povo cearense, destacando sua atuação em 22 municípios das regiões do Sertão Central, Centro-Sul, Maciço do Baturité e Litoral Oeste, entre os quais estão Fortaleza, Acopiara, Amontada, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Potengi, Umari, Paraipaba, Trairi, Paramoti, Baturité e Cariús.


Assessoria de Imprensa






Espaços publicitários contato (88) 9.9422.0106 ou 9.8116.7884

Nenhum comentário:

Postar um comentário