terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

OPERÁRIO CAI DE TORRE AO DAR MANUTENÇÃO EM CABOS DE INTERNET E MORRE EM LAVRAS DA MANGABEIRA


Sete mortes violentas foram registradas de ontem para hoje na região do Cariri começando cedo nesta segunda-feira com os achados dos corpos de tio e sobrinho que morreram afogados num açude na zona rural de Farias Brito. Depois, um homicídio em Nova Olinda e um suicídio em Santana do Cariri. No período da tarde um homem caiu de uma torre em Lavras da Mangabeira e outro morreu num acidente de trânsito em Várzea Alegre. Já nesta madrugada um homicídio aconteceu no Triângulo em Juazeiro.

Quanto ao operário que caiu da torre em Lavras da Mangabeira, o fato aconteceu por volta das 17 horas, mas a polícia só tomou conhecimento duas horas depois e uma patrulha da PM esteve no local. Chegando ao Sítio Alto ou Sítio Cerca, como é também conhecido, os policiais se depararam com o corpo do operário Arenilson Alves dos Santos, de 26 anos, vítima de acidente de trabalho.

Segundo as informações colhidas no local, o mesmo residia na Rua G21 no município de Cedro e caiu de uma torre enquanto fazia a manutenção em um cabo de Internet. Provavelmente, Arenilson sofreu um mal súbito e perdeu o equilíbrio caindo de uma altura aproximada de 20 metros. O corpo dele foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

  
Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário