domingo, 4 de fevereiro de 2018

ORÓS: PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO DE CELULAR E TENTAR ARROMBAR RESIDÊNCIA NO CALADO

Informo a Vossa Senhoria que hoje 03 de fevereiro de 2018, por volta das 04:00hs, à equipe de serviço CP10082, prenderam em flagrante por infração ao Art. 157, §2º, Incs. I e II, do CPB, os indivíduos MAURO ROBERTO PEREIRA VIEIRA, vulgo (NÊNA), solteiro, servente de pedreiro, natural de Orós, 30 anos, residente na Rua 03, Bairro de Fátima, Orós / CE e WELLINGTON BARBOSA ALEXANDRE, vulgo (ETIN/PIPOCA), solteiro, desocupado, natural de Orós / CE, 19 anos, residente à Rua 04, casa 07, Mutirão Bom Jesus, Orós / CE.

 Os dois elementos tomaram de assalto um celular na residência da senhora M. I. N., divorciada, comerciante, natural de Orós, 36 anos, residente no Sítio Calado, zona rural de Orós, segundo a vítima, os dois qualificados tentaram arrombar sua residência e não conseguindo ameaçaram colocar fogo em um veículo que estava na garagem da casa, bem como estourar a sua porta com uma espingarda cal. 12, se a mesma não abrisse a porta e não entregasse o aparelho celular, mas que seu irmão chegou a tempo de evitar que os mesmos entrassem em sua casa, mesmo ela já tendo entregue o aparelho celular aos dois indivíduos.

A viatura foi acionada e ainda conseguiu abordar O NÊNA, tentando sair na motocicleta, deixado pelos mesmos em frente ao muro da residência da vítima, momento em que disse que seu parceiro seria o ETIN/PIPOCA e que este já teria se evadido do local, que logo após o fato, foi encontrado em sua residência por volta das 07h:00min, onde confessou o crime e devolveu o celular que estava escondido debaixo do fogão na cozinha de sua casa.

Ambos foram levados para Delegacia Regional de Icó/CE, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e encontram-se presos na Cadeia Pública de Orós, a disposição da justiça local.






Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 04 de FEVEREIRO de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário