domingo, 11 de fevereiro de 2018

PLANTÃO POLICIAL DE ORÓS E REGIÃO




ORÓS:  AGRESSÃO A MULHER

Informo que dia 10 de fevereiro de 2018, por volta das 21h00min, a equipe policial de serviço na viatura 10082 recebeu uma informação de populares que na beira do rio, próximo a passagem molhada, havia uma mulher caída no solo. O policiamento seguiu para o local e, ao chegar, encontrou a vítima, L. P. S, 42 anos, solteira, do lar, natural de Orós/CE, que apresentava várias manchas pelo corpo e uma lesão na cabeça do lado esquerdo.

Diante das circunstâncias foi acionado o SAMU que prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Municipal de Orós/CE. O policiamento permanece em diligências com o objetivo de apurar a causa dos fatos.


IGUATU: DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Informo que dia 10/02/2018, por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi informada acerca de uma ocorrência de disparos de arma de fogo em frente a uma residência localizada na Rua Maria Rodrigues Quinderé, Bairro Fomento.

De pronto a composição da CP 10231 compareceu no local e constatou a veracidade da informação, sendo efetuado aproximadamente sete disparos em um veículo HYUNDAI HB20, ano 2013, de cor preta, que encontrava-se estacionado em frente à residência do proprietário. Segundo populares, um homem em uma Honda BIZ, placa não anotada, se aproximou e efetuou os disparo, vindo em seguida a se evadir do local. Diante do fato, o policiamento encontra-se realizando diligências no sentido de identificar, localizar e prender o acusado.


ACOPIARA: ROUBO A COMÉRCIO

Informo que dia 10/02/2018, por volta das 11h40min, a Polícia Militar de Acopiara/CE, foi informada via 190 acerca de um Roubo ocorrido na Serraria S. F., localizado na Rua Emídio Alves de Almeida, Bairro Centro. De imediato a RD 1267 compareceu no local e constatou a veracidade do fato.

Segundo a vítima e proprietária do estabelecimento, dois homens em uma BROS preta, ambos de capacete, adentraram no comércio armados e um deles rendeu os funcionários na parte externa e o outro entrou no escritório onde anunciou o roubo. Segundo a vítima foram levados dois aparelhos de celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4.800,00.

Após a ação, os indivíduos evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Diante do fato, o policiamento iniciou diligências para localizar e prender os infratores. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para registar um Boletim de Ocorrência.


IGUATU: HOMICÍDIO A BALA

Informo que dia 10/02/2018, por volta das 13h40min, a Polícia Militar foi informada acerca de um homicídio a bala ocorrido no Sítio Cajueiro, por trás do aeroporto de Iguatu/CE. De pronto a CP 10131 compareceu no local e constatou a veracidade da informação. A vítima identificada como sendo o menor J. O. C., 15 anos, encontrava-se sem vida caído ao solo com aproximadamente seis perfurações a bala pelo corpo.

Segundo informações prestadas por familiares da vítima, o menor foi visto pela última vez por volta das 09h00min, e não se sabe informar quem poderia ter sido o autor do crime. O rabecão compareceu no local do crime e conduziu o corpo da vítima até o IML de Iguatu/CE. Diante do fato, o policiamento encontra-se realizando diligências no sentido de identificar, localizar e prender os acusados.


ACOPIARA: LESÃO CORPORAL A FACA

Informo que dia 10/02/2018, por volta das 15h40min, compareceu na sede do PPM um popular com a informação de que, por volta das 14h00min, seu cunhado identificado como JOSÉ A. SOUSA, após uma bebedeira, iniciou uma discussão com o solicitante, fato que resultou em lesão com um golpe de faca no braço esquerdo do notificante. A composição da CP 10141 iniciou diligências com o objetivo de localizar e prender o infrator.


 JUCÁS: FURTO A RESIDÊNCIA

Informo que dia 10/02/2018, por volta das 10h00min, o policiamento de serviço no município de Jucás foi informado que, no Sítio Corredores, cerca de dez quilômetros da sede do município, alguns objetos foram furtados de uma residência.

A composição da CP-10011 seguiu para o local e manteve contato com a proprietária da residência onde a mesma informou que, segundo populares, um grupo de indivíduos arrombou a porta do imóvel e subtraiu os seguintes objetos: uma Espingarda cal. 12mm da marca Boito, uma Carabina de Pressão, várias pulseiras e um relógio, ambos de ouro, e cinco aparelhos de telefone celular.

Após a ação, os infratores se evadiram do local tomando rumo ignorado. Diante das informações os policiais de serviço iniciaram diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os infratores. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para registrar um boletim de ocorrências.


 IGUATU: ACIDENTE DE TRÂNSITO

Informo que dia 10/02/2018, por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi informada acerca de um atropelamento ocorrido na Avenida Perimetral, em frente a garagem da Empresa Gontijo.

A composição da viatura Reserva compareceu no local e constatou a veracidade da informação. As vítimas trafegavam em uma bicicleta e uma delas veio a sofrer uma laceração no braço esquerdo e na região frontal da cabeça, além de suspeita de trauma no fêmur esquerdo.

O condutor do veículo GM/CELTA, de cor preta, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Iguatu para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


SABOEIRO: HOMICÍDIO A BALA E A FACA

Informo que dia 10/02/2018, por volta das 17h30min, o policiamento de serviço em Saboeiro foi informado acerca de um homicídio ocorrido no Sítio Minador, que fica localizado cerca de trinta e cinco quilômetros da sede do município. A composição da CP-10021 seguiu para o local e constatou a veracidade da informação.

A vítima foi identificada como ENRIQUE FERREIRA DA SILVA, 35 anos, solteiro, agricultor, natural de Saboeiro-CE, residente no referido sítio, que foi lesionado com dois disparos de arma de fogo: um na testa e outro no abdômen, além de várias perfurações ocasionadas por golpes de faca: três abaixo da axila esquerda, uma acima do ombro direito e uma no abdômen. O rabecão pertencente ao IML de Iguatu-CE foi acionado para que fossem realizados os procedimentos de praxe. O policiamento iniciou diligências com o objetivo de identificar e prender os autores do delito.


Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 11 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário