domingo, 18 de fevereiro de 2018

PREFEITO DE SOLONÓPOLE DEMONSTRA FORÇA POLÍTICA E LEVA GOVERNADOR AO MUNICÍPIO NESTA SEXTA 23/02


Por incompatibilidade da minha agenda e dos deputados Agenor Neto e Danilo Forte, a equipe do governador Camilo Santana adiou a data do evento para a próxima sexta-feira (23), no mesmo horário e local estipulados. Por meio de suas redes sociais o Prefeito Webston Pinheiro reforçou o convite aos seus munícipes amigos e lideranças da região para o vento.



Agora, local confirmado!

Conto com a presença de todos vocês, amigos, lideranças políticas e aliados para mostrarmos a força de nosso município ao governador Camilo Santana.



MATÉRIA DO BLOG DO JORNALISTA ROBERTO MOREIRA


O prefeito reeleito do município de Solonópole, Webston Pinheiro, tem demonstrado toda sua força política nos últimos anos. Aliado de grandes nomes do Estado e com uma gestão consolidada (aproximadamente 80% de aprovação), agora, leva o governador Camilo Santana ao município. O encontro acontece na próxima terça-feira, 20, às 18h30, em frente à Igreja Matriz e reúne lideranças políticas da região. Segundo Webston, o governador deverá anunciar uma série de investimentos que beneficiam a população de Solonópole e cidades vizinhas.


Fonte: Blog do Roberto Moreira Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário