}); PORTAL ORÓS: PRESO EM PORTEIRAS CEARÁ JOVEM QUE MATOU A TIROS SUA NAMORADA DE 15 ANOS ESTE ANO NO MT

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PRESO EM PORTEIRAS CEARÁ JOVEM QUE MATOU A TIROS SUA NAMORADA DE 15 ANOS ESTE ANO NO MT


O jovem Cícero da Silva Ferreira, de 21 anos, foi preso em Porteiras pela equipe de investigação da Delegacia Regional de Brejo Santo para responder por um crime de homicídio. Os policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Temporária expedido pela comarca de Rondonópolis (MT) dentro da apuração do assassinato da adolescente Kelly Cristina Lopes de Morais, de 15 anos, naquele município.

Segundo o Delegado de Brejo Santo, Robeilton Amorim, o mesmo confessou a prática do crime contra sua namorada ao ser preso na região do Cariri. No último dia 3 de janeiro a garota foi morta a tiros e, após o homicídio, Cícero fugiu para o município de Porteiras, onde terminou preso. Naquela noite, moradores do Bairro Jardim Sumaré ligaram dizendo que havia uma jovem caída no chão.

Ela foi lesionada com quatro tiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o médico apenas constou a morte da adolescente. O caso passou a ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e os policiais souberam que o autor dos disparos teria sido o seu namorado que não foi mais localizado na cidade.

 Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário