quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

REDAÇÃO DO PORTAL ORÓS RECEBE NOTA DAS ÚLTIMAS AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL EM ORÓS



O delegado de Polícia Civil de Orós, Dr. Girlando Pereira, encaminhou, na manhã desta quarta-feira (07/02/18), nota com as últimas ações da polícia civil em conjunto com a polícia militar, com as seguintes informações:O delegado de Polícia Civil de Orós, Dr. Girlando Pereira, encaminhou, na manhã desta quarta-feira (07/02/18), nota com as últimas ações da polícia civil em conjunto com a polícia militar, com as seguintes informações:

Foram presos em flagrante delito, por porte de arma de fogo, João Alves do nascimento e José Jailton Pereira da Silva, no dia 5 de fevereiro, sendo apreendida pistola .380, munições e uma motocicleta.

Foram presos por roubo de celular Wellington Barbosa Alexandre (vulgo pipoca) e Mauro Roberto Pereira Vieira, no dia 3 de fevereiro. O celular roubado foi restituído a vítima na imediações da entrada do Distrito do Santarem, houve confronto com a polícia e foi apreendido um revólver calibre .38, com munições

No dia 06 de fevereiro foi preso em flagrante Samuel da Silva Lima por posse ilegal de arma. Foi apreendida uma arma de fogo. Samuel da Silva Lima também é investigado por roubos em Orós é Icó

Em poder de Samuel da Silva Lima foram apreendidos um celular e uma motocicleta roubados que foram restituídos a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário