terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SOLONÓPOLE GANHA POLO EAD DA ESTÁCIO


O município de Solonópole, localizado no Sertão Central do Estado, receberá um polo de ensino a distância da faculdade Estácio.

A novidade foi anunciada pelo prefeito Webston Pinheiro em suas redes sociais. De acordo com o gestor, a prefeitura cederá espaços como salas de aula e laboratórios para que a instituição realize suas atividades. Serão ofertados mais de 30 cursos de graduação e 40 de pós-graduação.

Atualmente, o prefeito Webston Pinheiro também elabora um projeto de lei para subsidiar os solonopolenses matriculados na instituição. “É importante estimular o ingresso da população no ensino superior. Sei a dificuldade que nossos jovens enfrentam para estudar, muitos deixam o município ou fazem longos percursos diários, colocando suas vidas em risco. Este é mais um sonho que a minha gestão torna possível, estou muito feliz”, declarou.

Com ações inovadoras, Webston faz jus a sua popularidade na política cearense. Em 2017, foi reconhecido como segundo melhor prefeito do Ceará em votação anual da PPE.

Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário