terça-feira, 13 de março de 2018

ASSALTANTES ROUBAM LOTÉRICA E FAZEM PROPRIETÁRIO REFÉM NO CEARÁ



Uma casa lotérica no município de Sobral, na Região Norte do Ceará, foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (12). Cerca de sete homens armados participaram do crime. A polícia informou que o grupo abordou o dono do estabelecimento por volta das 18 horas. Ele foi levado, dentro do próprio carro, e ameaçado pelos bandidos até a Serra da Meruoca. Na cidade, o grupo roubou outro automóvel

Segundo a polícia, durante a volta para Sobral, os assaltantes trocaram tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal e foram perseguidos por policiais do Raio, mas conseguiram escapar.

Bandido baleado e dinheiro recuperado
Ao voltar para cidade, ainda de acordo com a polícia, outra parte do grupo foi até a casa lotérica junto com o proprietário com o objetivo de pegar o dinheiro. Mas a polícia chegou a tempo.

Houve uma nova troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Um policial do Raio levou um tiro de raspão. Três suspeitos foram presos e um conseguiu fugir. Mais de R$ 50 mil foram recuperados, além de armas e munição.

A polícia segue investigando para tentar recuperar o carro do dono da lotérica, que foi levado pelos bandidos, e também investiga a participação de outras pessoas na quadrilha.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário