segunda-feira, 5 de março de 2018

DR. SARTO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIOS EM FESTA POPULAR E AO LADO DE LIDERANÇAS DE ACOPIARA, ORÓS E QUIXELÔ





Na última semana, Dr. Sarto e o ex-prefeito Dr. Vilmar comemoraram ao lado dos Acopiarenses seus aniversários, o aconteceu no clube da cidade que ficou pequeno para uma festa popular tão grande, além dos conterrâneos Sarto recebeu o carinho das jovens lideranças como Dr. Manoel Fernando de Orós e Samuel Araújo de Quixelô. Na sua fala bastante emocionado o deputado Dr. Sarto agradeceu a recepção calorosa de seu povo e relembrou a sua juventude e suas raízes na terra que tanto ama Acopiara.




O Deputado Estadual Dr. Sarto falou durante o evento das novas amizades que fez em nossa região e de seu compromisso com os municípios de Orós e Quixelô.

Dr Manoel Fernando está à frente de um novo projeto político para Orós que tem como objetivo trazer a sociedade civil para junto da possibilidade política. “Nós precisamos mudar as ideias, de políticas públicas voltadas para quem realmente precisa, para isso vamos cobrar, fiscalizar ouvindo sempre o povo” destacou Manoel Fernando. Grupo conta com o apoio de vereadores, ex vereadores como Aldenizia e Mimi da Plestina, suplentes de vereadores como Airton Jr de Igarói e de várias lideranças populares.


Assessoria de Imprensa





Espaços Publicitários contatos (88) 9.9734.0330 ou  9.8116.7884 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário