quinta-feira, 15 de março de 2018

PREFEITO FILMAVA SEXO E ESTUPROS EM CONSULTAS GINECOLÓGICAS; MARIDO TRAÍDO MORRE AO VER CENAS


Um homem morreu após descobrir traição da mulher com o prefeito de Uruburetama, também acusado de abusar sexualmente de várias pacientes, já que é médico ginecologista. Vídeos com cenas de sexo e de casos de estupro foram divulgados nas redes sociais, causando grande repercussão na cidade.

O marido de amante do prefeito viu o material em vídeo, passou mal e foi encaminhado às pressas ao hospital da cidade. Ele tinha problema no coração, mas não resistiu e acabou morrendo. O enterro foi realizado na manhã desta quinta-feira (15).

O prefeito de Uruburetama, José Hilson de Paiva (PCdoB), é acusado de abusar sexualmente de pacientes. Ele, que também é ginecologista, assediava as mulheres durante os atendimentos. Os atos foram gravados e circulam pelas redes sociais. Pelo menos três mulheres dizem ter sofrido abuso sexual durante consultas. A intenção do partido é suspender o político.

“Eu era paciente, ia no consultório dele. Ele colocava uma luz pra fazer um banho de luz no meu seio, porque fiz duas cirurgias. Não falei antes porque eu era casada, tinha medo, eu era nova, e ele é uma pessoa influente na cidade. Sofri muito, tenho medo, tinha medo, fui ameaçada e, agora, devido ao vídeo que vi de outras pessoas, eu quero ajudar e quero falar. Quando cheguei na casa dele, tinha uma maca, que era o consultório dele. Fiquei apavorada. Fiquei com vergonha. É tanto que nunca mais me consultei por ele”, disse uma das vítimas, em entrevista à Jangadeiro FM.

Uma outra vítima afirma ter sido atacada pelo prefeito durante um exame médico.

“Tava precisando fazer um exame porque eu estava sangrando muito e queria saber porquê. Quando entrei, ficamos só nós dois, ele mandou tirar a roupa, ele ficou apertando os seios pra ver se tinha caroço, aí mandou abrir bastante as pernas pra ver se dava para ver alguma coisa. Não falei para o pai dos meus filhos porque sabia que ele ia fazer alguma coisa com ele. Também fiquei com medo porque ele disse que era autoridade, quem era eu na frente dele, não era nada”, disse a vítima.

Os crimes só vieram à tona após o próprio prefeito procurar a polícia para denunciar chantagem de um empresário da cidade, que possuía os vídeos dele mantendo relações com pacientes. A partir da denúncia, o vídeo passou a circular nas redes. O PCdoB, partido de José Hilson, divulgou nota dizendo que vai pedir a suspensão preventiva do político. Além disso, também vai iniciar processo disciplinar. Já o Ministério Público Estadual informou que nenhuma denúncia oficial chegou a entidade. Assim, o caso segue tratado como boato.

A reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública para saber sobre as investigações da Polícia Civil e confirmar a veracidade dos fatos, mas o órgão não respondeu até o fechamento da matéria. Já o chefe de gabinete do prefeito de Uruburetama, Beto Araújo, disse que o prefeito não vai atender à imprensa porque está passando por tratamento de saúde, e também não soube informar se o gestor voltaria ao trabalho.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário