terça-feira, 27 de março de 2018

VIATURAS DA PM PASSAM A FAZER ESCOLTA DE ÔNIBUS QUE CIRCULAM DE MADRUGADA EM FORTALEZA



Pensando em dar mais tranquilidade ao cidadão que usa o transporte público após a onda de ataques a veículos, Polícia Militar e Etufor trabalharam em conjunto na madrugada desta segunda-feira (26), primeiro dia útil após as ocorrências. Para garantir que tudo funcionasse normalmente, ônibus das linhas Corujão foram escoltados durante o trajeto, como havia divulgado a Prefeitura.

No terminal do Antônio Bezerra, por exemplo, trabalhadores aguardavam os coletivos, que deixaram o local sob segurança da polícia. Visando evitar novos ataques a ônibus, a segurança foi reforçada com a escolta e, segundo a Etufor, nesta segunda-feira tudo vai funcionar normalmente, com reforço da PM pelas ruas e de aeronaves do Ciopaer.

As medidas são coordenadas por meio da atuação de vários órgãos da administração municipal, como Secretaria de Segurança Pública e de Cidadania, Etufor, AMC e Guarda Municipal, e em parceria com as forças de segurança do Estado, como Polícia Militar e Ciopaer.

Ao todo, foram 120 veículos destruídos no fim de semana. Em Fortaleza, 10 ônibus atacados. Já em Cascavel, região metropolitana, foram 110 veículos incendiados. Prédios públicos (Regional IV, Etufor e 18º Juizado Especial) e duas torres de telefonia também foram alvo das facções criminosas, depois de ataques aos Correios do Antônio Bezerra e a Sejus na quinta (22) e na sexta-feira (23).


Tribuna do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário