domingo, 1 de abril de 2018

COMERCIANTE EXECUTADO A TIROS DE REVÓLVER EM ICÓ


Um homicídio ocorrido neste sábado, 31, por volta de 12:15, em uma oficina de motos localizada na rua Monsenhor Frota, no entorno do balão do Padre Cícero, em Icó, está intrigando a polícia. O comerciante Geraldo Valentim Gurgel, de 59 anos, que morava na Monsenhor Frota, 643, foi morto com pelo menos 12 tiros de revólver na cabeça. O filho da vítima de nome Adriano tem uma loja de motos.

Geraldo ainda correu mas acabou sendo alcançado e morto pelos algozes na oficina de motos ao lado da loja do filho. O delegado plantonista da delegacia regional de polícia civil de Icó, Rafael Gobby, com inspetores e o perito Idelcir Costa além dos Cabos Ferreira e Cardoso, com comandados estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. O comerciante Geraldo Valentim não tinha passagens pela polícia e era bastante conhecido na cidade.

Os criminosos estavam a bordo de uma moto fan 125 de cor vermelha sem placa e teriam fugido em direção a Br 116. O executor, que era o motoqueiro estava de capacete, era moreno baixo e estava de camisa amarela. De acordo com informações preliminares, o garupeiro que estava sem capacete aparentava ser menor de idade e teria se lesionado com um disparo na perna ao tentar sacar uma arma. Testemunhas arroladas serão ouvidas pelo delegado titular Erlon Leite Fernandes dos Reis.

Por enquanto, o delegado plantonista Rafael Gobby pede para quem puder dispor de informações mesmo que anonimamente, é só ligar para 3561 5551 ou para o 190, que tudo será checado. O corpo do comerciante Geraldo Valentim foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

Com informações do correspondente Richard Lopes



Por Agência Miséria -  Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário