domingo, 8 de abril de 2018

Corpo de universitário desaparecido é encontrado ao lado de flores e chocolates com marca de tiro em Fortaleza


Amigos e familiares reconheceram neste sábado (7), em Fortaleza, o corpo do universitário paulista Diego Gonçalves Lima Monteiro, 28 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de março. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem foi encontrado próximo à lagoa da Parangaba, com uma lesão por arma de fogo na cabeça, no dia 29 de março.

No local onde o corpo estava foram encontrados flores e uma caixa de chocolates, de acordo com um amigo do universitário. O corpo do estudante da Universidade Federal do Ceará (UFC) estava sem documentos e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Sem saber sobre o corpo, amigos da vítima realizaram uma campanha nas redes sociais para divulgar fotos e tentar encontrar o jovem. No entanto, o pai do universitário identificou o corpo encontrado e constatou que era Diego Gonçalves.

"Foi terrível essa notícia. Eu fiquei profundamente abaladom e não me conformo até agora. Estou aqui para expressar a profunda indignação pela insegurança no nosso país. Realmente não dá para descrever o que eu estou sentindo agora", disse Marcelo Monteiro, pai do estudante.

Em nota, a SSPDS informou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre presos.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário