quarta-feira, 4 de abril de 2018

Esquema de segurança para Clássico-Rei proíbe bebida alcoólica e som automotivo



O esquema de segurança para os dois jogos entre Fortaleza e Ceará na final do Campeonato Cearense incluem a proibição do consumo de bebidas alcoólicas dentro da Arena Castelão, além da proibição de sons automotivos no estacionamento do estádio.

A decisão foi tomada em reunião no Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor), ocorrida nesta terça-feira (3). Os dois jogos que vão definir o campeão estadual de 2018 ocorrem nesta quarta-feira (4), às 21h45, e no domingo (8), às 16h.

De acordo com o Ministério Público, o sistema de som da Arena Castelão vai informar as proibições aos torcedores presentes antes do início dos jogos.

Aqueles que forem encontrados com bebidas alcoólicas dentro da Praça Desportiva será retirado do local. Quem acionar o sistema de som do veículo dentro do estacionamento poderá sofrer multa e ter o veículo apreendido.

O policiamento no entorno da Arena Castelão será reforçado para fiscalizar estes itens e garantir a segurança dos torcedores.

A Agência de Fiscalização do município (Agefis) é responsável pelo cadastro e distribuição de vendedores ambulantes ao redor do estádio.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário