sexta-feira, 6 de abril de 2018

ESTUDANTE DE GASTRONOMIA DA UFC ESTÁ DESAPARECIDO HÁ UMA SEMANA


O estudante Diego Monteiro, do curso de gastronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC), encontra-se desaparecido. O jovem é da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, mas vive em Fortaleza.

As autoridades já foram informadas do desaparecimento de Diego e buscam descobrir seu paradeiro. Ana Caroline Silva, amiga do estudante, conta que seu último contato com Diego foi no último 29 março.

“A última vez que falei com ele foi na quinta, 13h. Depois disso, ele desapareceu, as mensagens não chegam mais. O telefone tá desligado e a caixa de mensagem tá cheia”, conta Caroline.

Diego mora no bairro Presidente Kennedy. O porteiro de seu prédio afirma que viu o jovem sair em um carro prata, no dia 30 de março. Os amigos já ligaram para hospitais e foram ao Instituto Médico Legal (IML), mas não tiveram nenhuma novidade sobre o caso.

Os familiares que moram em São Paulo também não possuem nenhuma notícia do estudante. “A mãe dele tá muito abalada, sabemos que ele não viajou pois deixou todos os documentos em casa. Também sabemos que não foi realizada nenhum transação nos cartões dele”, relata Caroline.

Qualquer informação pode ser repassada para Caroline – (85) 98931 0731, Randara – (85) 98782 3648, ICA-UFC – (85) 3366 9223.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário