sexta-feira, 6 de abril de 2018

HOMEM É PRESO EMBRIAGADO NUMA MOTO ROUBADA EM BARRO E AINDA TENTOU SUBORNAR OS PMS


Policiais militares do destacamento de Barro prenderam um homem para responder por crimes de trânsito, receptação e tentativa de suborno. Eles receberam denúncias anônimas que Cícero Rozelir da Silva Caldas, de 33 anos, residente no Sitio Chico na zona rural de Barro, andava numa motocicleta roubada e sem placa. Os PMs saíram em diligências pelas ruas da cidade e o encontraram em frente ao Bar de Ninha que funciona na Avenida Deputado Januário Feitosa.

Nas averiguações foi possível notar que o chassi da moto Yamaha XTZ de cor azul estava picotado quando os Sargentos J. Marcos, Cartaxo e Amaro e o Cabo Fernandes deram voz de prisão a Rozelir. No momento em que estava sendo conduzido pela patrulha, tirou do bolso R$ 500,00 e ofereceu em troca de sua liberdade prometendo dar mais R$ 500,00 posteriormente. Por conta disso, os PMs adiantaram que ele ia responder, também, por tentativa de suborno.

Antes da Delegacia de Polícia Civil, Rozelir foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres para o teste de bafômetro que constatou 0,51 mg/l. A moto foi recolhida e o acusado conduzido à cadeia pública de Barro após a autuação em flagrante. Ele já responde Ação Penal por porte ilegal de arma de fogo a partir de Inquérito protocolado no dia 2 de junho de 2016 na Comarca de Barro o qual indiciou ainda Everaldo Moreira da Silva.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário