}); PORTAL ORÓS: Leitora denuncia que o cemitério de Orós está tomado pelo mato e ela não consegue visitar túmulo de entes queridos.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Leitora denuncia que o cemitério de Orós está tomado pelo mato e ela não consegue visitar túmulo de entes queridos.



Uma leitora do Portal Orós nos enviou um vídeo dizendo que foi visitar o túmulo de um ente querido no CEMITÉRIO PÚBLICO DE ORÓS e não conseguiu, porque o mato tomou de conta do mesmo.



Nossa reportagem esteve no local e comprovou a denuncia da leitora, o mato tomou de conta do cemitério e em alguns túmulos sequer dá para identificar o nome da família.

O cemitério de Orós conta com 3 servidores municipais, um responsável por abrir e zelar a igreja e cemitério e os demais para fazer a limpeza, só que o número de servidores é pequena para a demanda de serviço no local. Vejam a reportagem completa a cima e entenda.


Aqui o espaço fica aberto para a prefeitura de Orós se pronunciar sobre o caso. Pelo whatsapp do POVO (88) 9.9722.0106 ou 9.9920.1719



O POVO PODE SIM DENUNCIAR E COBRAR É UM DIREITO, VEJAM A BAIXO MAIS UM EXEMPLO DESSA ÚLTIMA SEMANA MOSTRADO NO CE TV DA TV VERDES MARES DE JUAZEIRO DO NORTE.

CLIQUE NO LINK E VEJA https://globoplay.globo.com/v/6663552/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário