terça-feira, 3 de abril de 2018

PLANTÃO POLICIAL COM SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO, LEI MARIA DA PENHA E FURTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS



JUCÁS:         SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO


           
Informo que hoje, dia 02/04/2018, por volta das 08h00min, a polícia militar foi informada via telefone, que tinha ocorrido um suicídio nas proximidades do Colégio Luiza Távora, Rua Ideli Cavalcante, Centro, Jucás/CE. De Imediato a VRT CP 10011 foi até o local e constatou a veracidade do fato, tendo como vítima FRANCISCO CLÁUDIO CARNEIRO DOS SANTOS, nascido aos 14/05/1963, natural de jucás, aposentado, casado, residente na Rua Ideli Cavalcante, S/N, Centro, Jucás/CE; que o mesmo sofria de depressão e suicidou-se com uma corda no pescoço; que foi acionado o rabecão do IML para os procedimentos cabíveis.



ACOPIARA:  PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA


            Informo que hoje, 02/04/2018, por volta das 12h40min, a Policia Militar foi informada via telefone, acerca de um homem embriagado que estava agredindo a filha e ameaçando a esposa. De imediato a VTR 1267 se deslocou até o local, na Avenida Lima Diniz, Bairro Nova, Acopiara/CE; chegando a residência presenciaram o acusado Jailson S. Silva, 34 anos, natural de Coité do Noia/AL; alterado com sintomas de embriaguez. 

Segundo relatos da esposa L. V. A., dona de casa, natural de Capanema/PA, o acusado chegou embriagado ameaçando a mesma e teria mordido a sua filha de 14 anos, estudante, natural de São Paulo/SP. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para os devidos procedimentos cabíveis.



JUCÁS/CE   PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

            Informo que dia 02/04/2018, por volta das 16h00min, a VRT 10011 estava fazendo saturação na Vila São Pedro do Norte, distrito de Jucás-CE, quando foi parada por uma mulher que disse que tinha sido agredida pelo seu companheiro que se encontrava em casa. Imediatamente a composição deslocou-se até o local para averiguar e chegando lá foi constatada a veracidade da informação, onde o Acusado ARTHUR SAVIO LOPES RIBEIRO, 21 anos, agrediu sua companheira I. L. T., 21 anos. A vítima que foi agredida com socos e chineladas por seu companheiro, ainda relatou que já havia sofrido várias vezes violência pelo seu companheiro e nunca havia denunciado e não aguentava mais. A vítima e o acusado foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

                       
                       
                       

VÁRZEA ALEGRE/CE       FURTO A  AGÊNCIA DOS CORREIOS



            Informo que hoje (02/04/2018) por volta das 14h10min, recebemos informações acerca de um furto na Agência dos Correios desta urbe. Segundo a Gerente da Agência, ao chegar para trabalhar, por volta das 07h40min, e ao abrir a porta da tesouraria percebeu que a janela dos fundos estava arrombada, observando que fora subtraído do cofre uma quantia em dinheiro não informada, bem como algumas caixas de encomendas estavam abertas e no chão, não sendo informado o conteúdo destas. Diante dos fatos a VTR CP08 se deslocou até o local do ocorrido, contudo, a agência já se encontra insolada e sob a responsabilidade da Polícia Federal.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 03 de Abril de 2018.


SGT PM UITEMBERGUE / SD LEONARDO T/A
SGT PM SÉRGIO / SD PM HELAINE T/B

Nenhum comentário:

Postar um comentário