sexta-feira, 13 de abril de 2018

Sargento Edelberto dá detalhes da operação na ilha vermelho no açude Orós


Como anunciamos em primeira mão no programa Hora da Notícia de ontem, quinta-feira (12/04), a polícia militar de Orós em conjunto com o Comando Tático Rural (COTAR), fizeram uma operação na ilha Vermelha no açude Orós por volta das 11 horas da manhã.

A nossa reportagem entrevistou o sargento Edelberto, que junto com o destacamento de Orós cabo Maurício e soldado G. Oliveira e o cotar realizaram a operação na ilha vermelha. As informações davam conta que três criminosos acusados de tráfico de drogas, assaltos, homicídios e outros crimes, com mandados de prisão em aberto, tinham expulsados os pescadores do local. Como a ilha vermelha é de difícil acessos os policiais tiveram de ir em alguns barcos.

De acordo com o sargento Edelberto “alguém avisos os criminosos da chegada da polícia e eles conseguiram fingir deixando para trás uma espingarda CBC calibre 20 com 4 munições e um revólver taurus calibre 38, com numeração raspada, com 4 munições deflagradas e 3 intactas. ” Ainda de acordo com o sargento esses criminosos estão envolvidos diretamente na morte do agente penitenciário Carlos Antônio Bezerra, 34 anos, assassinado a tiros na manhã de 2 de março na praça do Padre Cícero na entrada da cidade de Orós enquanto aguardava um ônibus.

Portal Orós com informações do Sargento Edelberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário