quarta-feira, 16 de maio de 2018

Avião que decolava de Juazeiro do Norte para Fortaleza fez pouso após ave atingir turbina



Um avião da empresa aérea Avianca que levantava voo no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, Região do Cariri, no Ceará, teve que retornar à pista após uma ave atingir uma das turbinas na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com a administração do aeroporto, o voo 6376 partiu de Juazeiro do Norte para Fortaleza às 8h33 e às 8h50 o comandante da aeronave informou aos passageiros que precisaria retornar porque uma ave havia atingido uma das turbinas.

Cerca de 120 pessoas estavam no avião. A reportagem da TV Verdes Mares Cariri conversou com passageiros que relataram que, logo após a decolagem, o avião começou a tremer bastante.

A Infraero informou que recebeu uma solicitação para que a aeronave retornasse ao aeroporto e as circunstâncias do incidente devem ser informadas pela empresa.

A Avianca disse, em nota, que o ''procedimento de pouso foi realizado normalmente e os 91 passageiros foram reacomodados no voo seguinte para a capital cearense". Por conta da retenção do avião para inspeção, o voo O6 6373, de Fortaleza a Guarulhos (SP), precisou ser cancelado. A companhia ressalta que está oferecendo o atendimento aos passageiros e reacomodando-os nas próximas saídas para a capital paulista.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário