segunda-feira, 14 de maio de 2018

Com tropeço do Vila Nova, Fortaleza segue na liderança isolada da Série B



O Fortaleza segue líder da Série B após o encerramento da 5ª rodada da competição. Após dar show dentro de campo e bater o Goiás por 3 a 0 no Castelão, no sábado, o Leão se manteve na liderança com o tropeço do Vila Nova dentro de casa, que empatou sem gols com a Ponte Preta neste domingo, 13.

Os goianos eram os únicos que poderiam tirar o posto mais alto da tabela do Fortaleza. Fechando a 5ª rodada, o Vila precisava vencer a Ponte para voltar a liderança do campeonato. Com o empate, o Tigre chegou aos 13 pontos, se igualando ao Tricolor do Pici, mas com saldo de gol inferior.

O time comandado por Rogério Ceni, a propósito, é o segundo melhor ataque da Série B. Com os três gols marcados no Goiás, o Leão subiu para 11 tentos na competição, ficando atrás apenas do CSA que tem 12. O Tricolor vive ótima fase e está invicto na competição, com quatro vitórias e um empate na campanha.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Figueirense, atual 6º colocado com nove pontos que tropeçou diante do Avaí no clássico catarinense. O duelo está marcado para sexta-feira, 18, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário