sexta-feira, 11 de maio de 2018

Comandante da PM assume compromisso de melhorar a segurança em Várzea Alegre


Melhorar a segurança pública com aumento do efetivo policial, nova viatura e a presença de uma unidade policial do BPRaio de Iguatu em Várzea Alegre. 

Foi esse o compromisso assumido pelo coronel Viana, comandante da Polícia Militar do Ceará com o prefeito Zé Helder, o presidente da Câmara de Vereadores Alan Salviano, o deputado estadual Dr. Sarto e João Alves (João da Acomva) – diretor de SPC da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Alegre, em reunião em Fortaleza.

Para convencer o comandante da Polícia Militar sobre a necessidade de melhorar a segurança pública da cidade, Zé Helder disse que Várzea Alegre é localizada de forma estratégica, ligando cidades importantes das regiões Centro-Sul e Cariri e concentra intensa movimentação comercial.

O prefeito também argumentou as cobranças da população e das representações de classes sociais e empresariais pedindo presença efetiva da segurança pública para combater o crime, notadamente os furtos, assaltos a pessoas e arrombamentos a estabelecimentos comerciais, que só nos últimos dois meses, março e abril, somaram 32 casos.

O prefeito Zé Helder considerou a reunião proveitosa e que acompanhará  compromisso assumido pelo coronel Viana.

Blogs diário do nordeste centro sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário