sábado, 12 de maio de 2018

Escola Livre de Artes de canto a canto no meu Orós


SABADÃO É DIA DE ART!
Terminou nesse momento oficina de Teatro com Bené Tavares.  Atividade aconteceu na casa do senhor Didi no Distrito de Santarém. Um lugar muito encantador. Ao lado do açude.
Assim segue nos quatros cantos da cidade de Orós.  Vida longa para todos os fazedores do projeto ELA.



LANÇAMENTO DA REVISTA PLENÁRIO



Conceição do Buraco e suas figuras heroicas. Ilustres moradores, resistentes, da Vila Guassussê são destaques do mês de maio da Revista Plenário da Assembleia legislativa do Estado do Ceará.

Quer um exemplar? Cerimônia de lançamento da revista acontecerá no dia 28 de maio (segunda), a partir das 19h na calçada da Igreja no Distrito de Guassussê.  Presença de autoridades, Moradores da Conceição e da Equipe da Revista.




 ELA - GRUPO CORAL DE SÃO ROMÃO


Em apenas 4 meses de resistência, o ELA, já faz história no município de Orós. Depois do Projeto GELATECA (biblioteca dentro da geladeira) no distrito de Igarói. 

Agora é a vez de publicitarmos mais um feito para comunidade do Sítio São Romão. Em parceria com Sesc Iguatu, a partir próxima quarta (16/5) acontecerá primeira aula do novo grupo de coral. Essa formação acontecerá sob a batuta do Mestre, Helinho.  

Todos trâmites burocráticos do novo grupo artístico do coral serão gratuitos. Em breve São Romão contará com um Coral para apresentações no município de Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário