terça-feira, 15 de maio de 2018

Estilista é assassinada por bandidos ao sair de uma loja em Fortaleza



A Polícia retoma nesta terça-feira (15) as investigações acerca de mais um assassinato misterioso nas ruas de Fortaleza. Na tarde de ontem, a estilista Nayara Mara Costa Araújo, 32 anos, foi assassinada, a tiros, enquanto guiava seu automóvel. O crime ocorreu no bairro Parangaba, por volta de 14h55, segundo registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

O crime ocorreu na Rua Roquete Pinto. Segundo a Polícia, Nayara tinha estacionado seu carro na porta de uma loja de roupas e quando retornou, foi surpreendida por dois homens que estavam em outro automóvel, de cor cinza.

Um dos bandidos estava armado e acabou atirando. A estilista foi atingida com um tiro no rosto e teve morte imediata. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu)  foi acionada para ir ao local do crime e logo os socorristas constataram o óbito.  O corpo da mulher foi encaminhado à sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Comel).

Investigar

Equipes do 5º DP (Parangaba) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local dando início às investigações. Embora os bandidos não tenham levado nenhum objeto da vítima, a hipótese mais forte é de que o assassinato tenha ocorrido numa tentativa de roubo.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso já está sendo apurado.

Com a morte da estilista sobem para 189 os casos de assassinatos de mulheres no Ceará em 2018.


Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário