sexta-feira, 11 de maio de 2018

Iguatuense morre em acidente de trânsito em Icó



Um grave acidente ocorreu nesta sexta, por volta das 14:30, na CE 282 , no sítio Verdinha, na localidade de Cascudo no Icó.

O sinistro envolveu um caminhão Iveco de placa OSH 5895, inscrição de Iguatu, conduzido por João Gomes de Souza, 59 anos, Natural de Iguatu, residente no Alto do Jucá naquela cidade e um Mercedes Benz de cor branca de placa BTR 2499, licença de Joinvile, Santa Catarina, guiado por Enéias Alves da Maia, 49 anos, residente em Fortaleza, que transportava eletromóveis.  

Na colisão lateral, o motorista do Iveco, João Gomes morreu na hora Úcando preso nas ferragens. De acordo com informações, o motorista do Iveco que transportava cimento e que no momento do acidente estava vazio, vinha da cidade de Iguatu para Icó e o baú trafegava em sentido contrário.

O Iveco teria avançado a preferencial e saiu colidindo na lateral do caminhão baú, que
acabou saindo da rodovia.  A delegada Gabriela Barreto com os inspetores da regional de polícia civil de Icó, Márcio Lima, Ésio e Egberto, além do sargento S. Filho e soldado Benevides, com o Samu, perícia, PRE e corpo de bombeiros de Iguatu estiveram no local.

O corpo de João Gomes Úcou preso nas ferragens sendo resgatado pelos bombeiros e em seguida levado para ser necropsiado no Iml de Iguatu. O motorista do caminhão baú, Enéias Alves prestou depoimento a delegada Gabriela Barreto acompanhado do advogado Fabrício Moreira e em seguida foi liberado. Em virtude do acidente o tráfego de veículos ficou congestionado e a área foi isolada para que o perito Idelcir Costa realizasse seu trabalho. (Por Richard Lopes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário