sexta-feira, 18 de maio de 2018

Polícia Civil prende suspeitos e esclarece o assassinato da estilista e modelo



Para a Polícia Civil não há mais dúvidas. A estilista, modelo e tatuadora Nayana Mara Costa Araújo, 32 anos, foi  assassinada durante uma tentativa de assalto. O caso, portanto, passa a ser tratado como um crime de latrocínio (roubou ou tentativa seguido de morte). Um jovem de 23 anos e  um adolescentes de 17,  foram detidos nesta quinta-feira (17) e confessaram a autoria do delito.

Policiais do 5º DP (Parangaba), sob o comando do delegado Valdir Passos, capturaram a dupla no bairro Vila Manoel Sátiro. Os dois confessaram o crime e contaram que a intenção era realmente roubar o carro da modelo.  Nayana recebeu um tiro no rosto e teve morte instantânea. Os ladrões fugiram em outro carro, roubado e com placas clonadas, que em seguida foi abandonado no mesmo bairro onde os suspeitos moram.

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (14), na Rua Roquete Pinto, no bairro Parangaba. A modelo saía de uma loja de roupas, onde trabalhava, e no momento em que embarcava no seu automóvel foi surpreendida pelos criminosos. Acabou recebendo um tiro no rosto ao tentar arrancar. Os assassinos rapidamente fugiram.

Capturados

A modelo ainda conseguiu sair do carro e gritar por socorro. Deu alguns passos e logo caiu ainda perto do automóvel, morrendo ali mesmo, conforme constataram socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

O adulto que participou do crime foi identificado como Lucas Almeida Coelho, 23 anos, que foi autuado em flagrante na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ficou apreendido em flagrante.


Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário