sábado, 5 de maio de 2018

SÉRGIO DANTAS APRESENTA AO POVO ICOENSE PROJETO RENOVAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO

Salão paroquial dos vicentinos ao lado da igreja São Vicente de Paulo em Icó lotado

Hoje o cenário político brasileiro vive momentos de total descrédito, diante de tantos escândalos de corrupção, pois o povo não suporta mais a velha forma dos coronéis de se fazer política, para si e não para o povo.

Diante dos fatos surge uma nova proposta política em Icó e muitas outras cidades espalhadas pelo Brasil a fora, onde empresários com o apoio de lideranças populares possam administrar de forma transparente, participativa com ética e responsabilidade aplicando os recursos de nossos impostos a serviço do povo e não apenas para meia dúzia de apadrinhados políticos.

“Renovação para o desenvolvimento”, esse é o nome do movimento que começou a ganhar força e espaço na vizinha cidade de Icó, que tem a sua frente o empresário Sérgio Dantas, que no próximo, 09 de maio, completará 45 anos, ele é filho de Dona Zilma e Dico Trajano um dos Comerciantes mais conhecidos no município de Icó. O movimento Renovação para o desenvolvimento, conta com apoio de lideranças populares, jovens, de empresários como Dr. Venâncio Alencar (filhos de Jaime Alencar, de saudosa in memória, uma das personalidades políticas mais respeitadas e queridas pelo povo Icoense por sua honradez e honestidade frente ao palácio da alforria, quando prefeito ao lado de Dr. Aldo Monteiro, tornando assim uma das maiores lideranças na história política daquela cidade), e do Deputado Federal Danilo Forte.



O Seminário de Formação Política foi bastante concorrido na noite desta quinta-feira (03/4), no salão paroquial dos vicentinos ao lado da igreja são Vicente de Paulo, onde a população, empresários e lideranças populares ouviram atentamente o palestrante Nonato Sousa prefeito da cidade Irauçuba no Ceará e bacharel em Administração, especialista em Gestão.


Veja a cobertura do Portal Orós durante o seminário de formação política:


Conheça melhor Sérgio Dantas


Sérgio Dantes que no próximo, 09 de maio, completará 45 anos, ele é filho de Dona Zilma e Dico Trajano um dos Comerciantes mais conhecidos no município de Icó.

Sérgio começou a trabalhar ainda muito jovem na loja de tecidos de seu pai. Em 1990 abrir o seu primeiro negócio, uma loja de móveis que ficava em frente ao comércio de João Belo.

Em 1996, foi morar em Sergipe onde trabalhou como caminhoneiro junto com seu sogro José paraibano. Em 2001 Sérgio Dantas retorna Icó, e no ano de 2003 abre um comércio de cereais, armazém 5 estrelas.

No ano de 2005 Sérgio Dantas, abriu seu primeiro posto de combustíveis, hoje são dois postos e um terceiro está sendo construído as margens da BR 116. Um grande empreendimento que vai gerar emprego para a população Icoense.
Sérgio Dantas sempre prioriza os seus negócios em Icó porque ama e acredita no desenvolvimento de sua terra.

Sérgio Dantas é casado com Yara Jerônimo com quem tem dois filhos o jovem acadêmico de medicina Pedro Dantas de 19 anos e Maria Eduarda de 14 anos de idade.

Tornar-se um político de carreira nunca foi a intenção de Sérgio Dantas. Porém diante do quadro vicioso que tem sido apresentado na política local, não havia outra alternativa senão a de unir-se aos homens de bem da cidade para tentar mudar esse cenário triste que acaba por desestimular nossos jovens e tirar a esperança daqueles que querem um Icó justo, humano e de oportunidades iguais para todos.

Sérgio Dantas representa hoje a esperança por dias melhores, por dignidade, saúde e educação de qualidade. Esperança de trazer para o Icó emprego e geração de renda, esporte, cultura e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário