segunda-feira, 11 de junho de 2018

ANJOS DO BEM DOAM 3 MESES DE ALUGUEL A JOVEM CAMILA




Na última quinta-feira, dia 07 de junho, em um momento de completo desespero, a jovem oroense Camila Carlos da Silva, de apenas 28 anos, gravou um áudio no grupo do whatsapp do Portal Orós após ver um vídeo de reflexão, e pediu ajuda no grupo, pois estava vivendo uma grande aflição e estava pensando em tirar sua própria vida e a do seu filho de apenas 4 anos.

De imediato, entramos em contato com a mesma para tentarmos evitar tamanha tragédia, e ela nos contou uma história de muita dor e sofrimento, que foi com seu marido para São Paulo em busca de uma vida melhor, mas o que encontrou por lá foi a fome, ao ser colocada para fora de casa pelo marido e só não virou moradora de rua graças, primeiramente a Deus, e aos integrantes da igreja católica que vendo seu desespero fizeram uma campanha e arrecadaram o dinheiro das passagens para ela e seu filho retornarem para sua cidade natal, Orós.

Ao chegar contou a com ajuda da sua tia Marta, que mora na rua Miguel Paulino, que a acolheu, após algum tempo, Camila alugou uma casa na mesma rua, só que ganhando apenas R$104,00 do bolsa família não pode mais pagar o aluguel de 100 reais, pois teve de escolher entre dar de comer ao seu filho ou pagar o aluguel, ela escolheu a primeira opção. E para complicar ainda mais a situação, a proprietária pediu a casa, foi aí que Camila entrou em desespero e começou a pensar em atentar contra sua própria vida e de seu filho.

Foi então que, os Anjos do Bem do Portal Orós entraram em ação e após nosso pedido abraçaram a causa doando alimentos, roupas, utensílios domésticos, botijão de gás, três meses de aluguel em uma nova casa e o mais importante, carinho, atenção e palavras de ânimo e fé, para que a Camila retirasse os maus pensamentos da sua mente, hoje, as lágrimas que correm na face de Camila são de alegria e gratidão aos anjos do bem do Portal Orós, que devolveram a ela e seu filho de 4 anos a esperança de uma vida melhor, com a força para conseguir um emprego para seguir em frente.

Aqui fica os nossos mais sinceros agradecimentos aos Anjos do Bem do Portal Orós que mais uma vez fizeram o bem sem olhar a quem. Que DEUS multiplique todo esse bem nas suas vidas.

E a campanha continua, quem quiser ajudar a Camila seu endereço é na Rua Miguel Paulo nº 369 (próximo à casa da senhora Osmarina). Qualquer doação será bem-vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário