domingo, 17 de junho de 2018

Barbalha vence Icasa e garante acesso à elite do futebol cearense em 2019. Empresário e pré-candidato a deputado estadual Rafael Branco parabeniza o Barbalha.


Com vitória por 3 a 1 contra o Icasa, o Barbalha garantiu acesso para a primeira divisão do futebol cearense, na noite deste sábado (16) no estádio Inaldão. Na ocasião o empresário e pré-candidato a deputado estadual Rafael Branco parabenizou a equipe pela conquista deste sonho, o empresário é um dos incentivadores deste sonho após conseguir recursos junto ao presidente do senado federal senador Eunício Oliveira, assim elevando a auto estima do grupo resultando nesta conquista.


Com vitória por 3 a 1 contra o Icasa, o Barbalha garantiu acesso para a primeira divisão do futebol cearense. O jogo foi na noite deste sábado (16) no estádio Inaldão.

 Os gols da partida foram assinalados por Dedê e Cléber, duas vezes, para a Raposa. Descontou para o Verdão William José.

O Barbalha vai enfrentar o Guarani de Sobral na final do campeonato.

Conheça:
O Barbalha Futebol Clube é um time de futebol do Ceará, com sede na cidade de Barbalha. Suas cores são azul, vermelho e branco e seu estádio é o Lírio Callou, sendo mais conhecido por Inaldão, com capacidade para 3.000 pessoas.
Em 2007 conquista a Série C do Cearense e em 2013 conquista a Copa Fares Lopes, dando direito a disputar a Copa do Brasil de 2014.


Por João Boaventura Neto - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário