sexta-feira, 22 de junho de 2018

Barco de pescadores naufraga no litoral do Ceará; um está desaparecido


Uma embarcação com quatro pescadores naufragou na madrugada desta quinta-feira (21), a cerca de 10 milhas da Praia de Quitéria, no município de Icapuí, litoral leste do Ceará. Um deles permanece desaparecido.

Segundo o agente da Capitania dos Portos em Aracati, Capitão Goes, o barco foi arrebatado por fortes ondas e acabou embarcando por volta de 1h da madrugada desta quinta. A embarcação afundou em seguida, num ponto em que a profundidade aproximada é de 15 metros.

Três dos homens permaneceram à deriva com a ajuda de tambores até as 14h desta quinta, quando foram encontrados por outras embarcações. Os sobreviventes acreditam que o quarto pescador, com idade aproximada de 70 anos, tenha afundado junto ao barco.

Os pescadores foram atendidos no Hospital Municipal de Icapuí e depois foram levados ao Hospital Municipal de Aracati, onde fazem exames mais detalhados.

Uma equipe de peritos da Marinha e mergulhadores do Corpo de Bombeiros vai realizar as buscas pela quarta vítima do naufrágio na manhã desta sexta-feira (22).


Por Ranniery Melo, G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário