domingo, 24 de junho de 2018

DR. SARTO RECEBE APOIO DE DR. MANOEL FERNANDO E COMITIVA EM EVENTO NA CIDADE DE QUIXELÔ



O auditório Sebastião Patrício de Miranda da Câmara Municipal ficou pequeno para receber o povo de Quixelô e região, onde Dr. Sarto apresentou sua pré-candidatura ao 7º mandato como deputado estadual.  Médico obstetra e ginecologista, José Sarto Nogueira Moreira, conhecido como Dr. Sarto, foi reeleito em 2014 para o 6º mandato consecutivo de deputado estadual com 85.310 votos, sendo o 5º candidato mais votado entre os 46 eleitos.

A pesquisa do Ranking de Influência da Assembleia Legislativa, para o Anuário do Ceará, destacou Dr. Sarto como o 5º deputado estadual mais influente do estado.

Dr. Manoel Fernando, o idealizador do projeto da Terceira Via em Orós, levou uma grande comitiva para prestigiar o evento e mostrar o apoio das lideranças oroenses a pré-candidatura de Dr. Sarto.

Durante entrevista, Dr. Manoel Fernando, frisou “que falar de Dr. Sarto é muito fácil, pois ele não tem nenhuma mácula na sua vida política, isso facilita muito trabalhar por este homem simples e humilde, que tem provado que um novo Ceará é possível, um Ceará forte, transparente e principalmente um Ceará com oportunidades para as famílias cearenses”, destacou a jovem liderança oroense que tem mostrado força por meio de seu carisma na conquista de novas lideranças para seu projeto da Terceira Via em Orós.

A população oroense não suporta mais promessas de emprego, obras que começam e não terminam, políticos que só aparecem as vésperas das eleições e que querem apenas se servir do povo, infelizmente essa é a história escrita pelos políticos de nosso município. É por isso que o projeto da Terceira Via tem crescido tanto em Orós e, em breve, novas adesões serão anunciadas. 

O evento na vizinha cidade de Quixelô contou com as presenças das lideranças populares Cezar do Igarói, Socorro Vilarouca, Marcos Som, Pepino (presidente da associação dos vaqueiros de Orós), Miqueias, Professor Ricardo Araújo e Airton Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário