quarta-feira, 27 de junho de 2018

Garota de 15 anos vítima do coice de um cavalo segue em estado grave no HRC de Juazeiro




A estudante Thaísa Soares Carneiro, de 15 anos, segue internada em estado considerado grave na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ela deu entrada no HRC na noite do último domingo (24) horas após sofrer o coice de um cavalo na zona rural de Assaré. Não houve a necessidade de procedimento cirúrgico, mas apenas intervenções clínicas e a garota apresenta um quadro com sérios riscos.

Amigos e familiares formaram correntes de orações pelo restabelecimento da saúde da Thaisa. Por volta das 17h30min deste domingo a mesma deu entrada no setor de emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores em Assaré para onde foi socorrida pelo seu pai. Segundo a equipe médica que a atendeu, a estudante apresentava uma parada cardiorrespiratória.

Imediatamente, os profissionais de saúde que ali estavam de plantão trataram de reanimá-la com êxito. Enquanto isso, acionaram a UTI Móvel do SAMU de Crato para cuidar da posterior transferência de Thaísa até o HRC de Juazeiro, onde uma equipe médica já aguardava a adolescente devidamente informada em relação as condições clínicas da paciente.



Por: Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário